Dedetização de Cupins

Há mais de 2500 tipos diferentes de térmitas. Ela é dividida em quatro classes de cupins. O tipo mais comum de cupins é subterrâneo e eles também são os mais destrutivos. Geralmente são encontrados no solo, e gostam de ambientes quentes e úmidos.  Geralmente são encontrados  em climas úmidos e quentes .

Há um mal-entendido amplamente divulgado e conhecido sobre a ingestão de cupins . Por uma questão de fato, os cupins pode comer quase tudo o que é feito de materiais de celulose, tais como placas de madeira, sisal contido no gesso,  tábuas corridas,  papel de parede, tecidos compostos por  fibras de plantas e produtos de papel.

cupins2

DICAS  PREVENTIVAS NO CONTROLE DE CUPINS:

• Uma vez que os cupins adoram a umidade, evitar o acúmulo de água nas proximidades do perímetro de sua casa. Limpe seu quintal todos os dias, lavando ao redor de sua casa. Podem ser instalado calhas e blocos de abertura ,  para evitar o acúmulo de água em sua áreas. Retire as folhas molhadas que se acumulam em sua calha, pois fornecem alimento para os cupins. Se um telhado ou qualquer parte da casa tem um vazamento de água, deve-se repará-lo imediatamente,  para evitar cupins e também para evitar danos maiores.

• Evitar a umidade em sua casa, incluindo móveis e pisos através de ventilação adequada. Evite cromo, arbustos e outras plantas para cobrir as aberturas da sua.

• Sempre inspecionar os pontos  de acúmulo de água, como por exemplo, a água que escoa do ar  condicionado.

• Certifique-se de que as torneiras  que estão em execução, estejam em bom estado de funcionamento e sem vazamentos.

• Fator  de grande importância é a retirada de restos vegetais, tais como : madeiras, ramos, troncos de árvores e tocos enterrados no quintal da casa, especialmente ao redor da mesma.

• Outro aspecto importante é o de evitar qualquer madeira  tocando o solo diretamente.

Esquema de Invasão:

A INSET HUNTER MOSTRA AS DIFERENTES FORMAS DE ACESSO, RELACIONADOS AOS CUPINS SUBTERRÂNEOS (Coptotermesgestroi) E COMO ELES INVADEM AS RESIDÊNCIAS E/OU ESTABELECIMENTOS.

Prejuízos Causados por Cupins